Detonado Pokemon Emerald

17 de janeiro de 2009 por  
Categoria Detonados

Be Sociable, Share!

Imagens

Comentários

21 Respostas para “Detonado Pokemon Emerald”
  1. Paulo disse:

    Gostei da sua instrução, mas, em Petalburg em não consigu fazer com que Mr. Briney me leve a Slateport, ele me pergunta se eu quero ir para Dewford, se eu dizer que não ele não faz nada e para de conversar comigo… O que eu fasso?

    Gostou: Thumb up 3 Thumb down 1

  2. fernando07 disse:

    esse detonadoo taa perfeeitoo manoo’ so teem umaa coisaa tipo eu num to conseguindoo pega o “Magma Emblem” akelaa veiaa num me daa, ela so conversa comigo e mais nadaa. Oqe eu faço ?

    Por favor ajudeem

    Gostou: Thumb up 1 Thumb down 1

  3. jksantos disse:

    @fernando07
    na versão Emerald, depois de você ir no Mt. Pyre, você irá ganhar o Magma Emblem, espero que isso possa lhe ajudar :D

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 2

  4. fernando07 disse:

    jksantos tipo eu sei qee ganhaa mais comigoo eu derrotoo todos aii eu faloo com a velhaa elaa so conversam i elaa nao me da nadaa ai num tem como continuaar, seraa qee eu num tenho qee pegaar nadaa ou sei laa ? sera qee nao tem codigo pra pegaa to com mtaa vontadii di jogaa, mais como nao consigu o magma emblem num da pra continuaa.

    Aguardaando respostaas’

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 1

  5. blastoke disse:

    kra mtu show seu detonado!ganhei de steven só com meu swampert!

    Gostou: Thumb up 1 Thumb down 2

  6. TaylungxD disse:

    eh mano…
    teu detonado tah massa…
    completo…
    so precisava saber oq fazer pra começar a aventura com os pokemons de jhoto…
    valeu!!!
    ^^

    Gostou: Thumb up 2 Thumb down 2

  7. poliana disse:

    Olha eu ganhei do Wallace na elite e meu jogo recomeçou inteiro ate apareceu credito pra eu escolher se eu era menina ou menino e quando vi estava sem pokemons como e que eu faço certamente?e pra ser assim?por favor me responda.

    Gostou: Thumb up 3 Thumb down 1

  8. IgorBlaziken disse:

    ei pessoal como chega na caverna do ho-oh e da lugia?… adoro os 2 … tem como pegar os 2 ???

    VLW AI PESSOAL

    Gostou: Thumb up 4 Thumb down 2

  9. fael disse:

    bem o ho-oh e o luguia se nao me engano so se pega com tickets oferecidos pelas convençoes da nintendo- so para o game boy advanced, ou com cheats para pc-para os pokemon de johto voce tem que primeiro ganhar o jogo e ter a pokedex completa.
    Aqui vao alguns cheats ke podem funcionar em alguns emuladores(como no$gba e visual boy advanced) nao testei todos os cheats nos dois mais alguns podem pegar em um e nao pegar no outro, tambem vou passar as localizaçoes de todos os pokemons

    Jah zerei o Emerald agora toh zerando ele de novo nunca uzei cheats no no$gba mais quando zerei ele pela segunda usei no game boy advanced, agora zero pela terceira no no$gba

    Bom está aqui a localização de todos os pokémons:

    Treecko:
    É encontrado com o Prof. Birch em Littleroot Town. É um dos três pokémons iniciais.

    Grovyle:
    Evolui do Treecko no nível 16.

    Sceptile:
    Evolui do Grovyle no nível 36.

    Torchic:
    É encontrado com o Prof. Birch em Littleroot Town. É um dos três pokémons iniciais.

    Combusken:
    Evolui do Torchic no nível 16.

    Blaziken:
    Evolui do Combusken no nível 36.

    Mudkip:
    É encontrado com o Prof. Birch em Littleroot Town. É um dos três pokémons iniciais.

    Marshtomp:
    Evolui do Mudkip no nível 16.

    Swampert:
    Evolui do Marshtomp no nível 36.

    Poochyena:
    Rotas 101, 102 e 103. É bem comum e pode ser facilmente capturado no começo do jogo.

    Mightyena:
    Evolui da Poochyena no nível 18.

    Zigazagoon:
    Praticamente em todo lugar do jogo se encontra um desses.

    Linoone:
    Rotas 118, 119, 120, 121 e 123. Evolui do Zigzagoon no nível 20.

    Wurmple:
    Rotas 101, 102, 104 e dentro de Petalburg Woods.

    Silcoon:
    Petalburg Woods.Evolui do Wurmple no nivel 7 Se o seu Wurmple for femea

    Beautifly:
    Evolui do Silcoon, no nível 10.

    Cascoon:
    Petalburg Woods.Evolui do Wurmple no nivel 7 Se o seu Wurmple for Macho

    Dustox:
    Evolui exclusivamente do Cascoon, no nível 10.

    Lotad:
    Encontrado exclusivamente na Sapphire. Rotas 102 e 114.

    Lombre:
    Encontrado exclusivamente na Sapphire. Evolui do Lotad no nível 14. Rota 114.

    Ludicolo:
    Evolui do Lombre com o uso da Water Stone.

    Seedot:
    Encontrado exclusivamente na Ruby. Rotas 102 e 114.

    Nuzleaf:
    Encontrado exclusivamente na Ruby. Evolui do Seedot no nível 14. Rota 114.

    Shiftry:
    Evolui do Nuzleaf com o uso da Leaf Stone.

    Taillow:
    Rotas 104, 115 e 116. Também encontrado na Petalburg Woods.

    Swellow:
    Rota 115. Evolui do Taillow no nível 22.

    Wingull:
    Outro que pode ser encontrado em praticamente todo o mapa do jogo.

    Pelipper:
    Encontrado surfando em boa parte do mapa. Evolui do Wingull no nível 25.

    Ralts:
    Rota 102.

    Kirlia:
    Evolui do Ralts no nível 20.

    Gardevoir:
    Evolui do Kirlia no nível 30.

    Surskit:
    Pode ser encontrado andando nas rotas 102, 114, 117 e 120; e surfando nas rotas 102, 111, 114, 117 e 120.

    Masquerain:
    Evolui do Surskit no nível 22.

    Shroomish:
    Encontrado apenas na Petalbug Woods.

    Breloom:
    Evolui do Shroomish no nível 23.

    Slakoth:
    Encontrado apenas na Petalbug Woods.

    Vigoroth:
    Evolui do Slakoth no nível 18.

    Slaking:
    Evolui do Vigoroth no nível 36.

    Abra:
    Encontrado na Granite Cave.

    Kadabra:
    Evolui do Abra no nível 16.

    Alakazam:
    Evolui do Kadabra por troca.

    Nincada:
    Rota 116.

    Ninjask:
    Evolui do Nincada no nível 20.

    Shedinja:
    Ao levar um Nincada à evolução, deixe um espaço livre na sua party e uma Pokéball no primeiro slot da mochila. O Nicada evoluirá para dois pokémons, Ninjask e Shedinja. Agora, por que deixar uma Pokéball no primeiro slot? Bem, o jogo pegará a primeira bola da mochila, portanto, se você deixar a Master Ball dando bobeira, você irá desperdiçá-la com o Shedinja.

    Wishmur:
    Rota 116, Rusturf Tunnel e Victory Road.

    Loudred:
    Encontrado na Victory Road. Evolui do Wishmur no nível 20.

    Exploud:
    Evolui do Loudred no nível 40.

    Makuhita:
    Emcontrado na Granite Cave e na Victory Road.

    Hariyama:
    Encontrado na Victory Road. Evolui do Makuhita no nível 24.

    Goldeen:
    Pescando, nas rotas 102, 111, 114, 117 e 120; também encontrado pescando em Petalburg City, Meteor Falls e Victory Road. Em todas as localidades, é encontrado usando a Old Rod e a Good Rod.

    Seaking:
    Evolui do Goldeen no nível 33.

    Magikarp:
    Encontrado em boa parte do mapa do jogo.

    Gyarados:
    Pescando, em Sootopolis City. Evolui do Magikarp no nível 20.

    Azurill:
    Faça um Marill fêmea segurar um Sea Incense e cruze-a. O filhote será um Azurill.

    Marill:
    Andando, nas rotas 117 e 120. Surfando, pode ser encontrado nas rotas 102, 111, 114, 117, 120 e em Petalburg City. Evolui do Azurill por amizade.

    Azumarill:
    Evolui do Marill no nível 18.

    Geodude:
    Encontrado na Granite Cave. Se usar o move Rock Smash, pode ser encontrado nas rotas 111, 114, na Granite Cave e na Victory Road.

    Graveler:
    Se usar o move Rock Smash, pode ser encontrado na Victory Road. Evolui do Geodude no nível 22.

    Golem:
    Evolui do Graveler por troca.

    Nosepass:
    Se usar o move Rock Smash, pode ser encontrado na Granite Cave.

    Skitty:
    Rota 116

    Delcatty:
    Evolui do Skitty com o uso da Moon Stone.

    Zubat:
    Encontrado em todas as cavernas do jogo.

    Golbat:
    Encontrado em todas as cavernas a partir da metade do jogo. Evolui do Zubat no nível 22.

    Crobat:
    Evolui do Golbat por amizade.

    Tentacool:
    Encontrado em boa parte do mapa do jogo.

    Tentacruel:
    Encontrado surfando e pescando com a Super Rod no Abandoned Ship. Evolui do Tentacool no nível 30.

    Sableye:
    Encontrado exclusivamente na Sapphire, na Granite Cave, Cave of Origin, Victory Road e Sky Pillar.

    Mawile:
    Encontrado exclusivamente na Ruby, na Granite Cave, Cave of Origin, Victory Road e Sky Pillar.

    Aron:
    Encontrado na Granite Cave e na Victory Road.

    Lairon:
    Encontrado na Victory Road. Evolui do Aron no nível 32.

    Aggron:
    Evolui do Lairon no nível 42.

    Machop:
    Encontrado na rota 112, na Jagged Pass e no Fiery Pass.

    Machoke:
    Evolui do Machop no nível 28.

    Machamp:
    Evolui do Machoke por troca.

    Meditite:
    Encontrado no Mt. Pyre e na Victory Road.

    Medicham:
    Encontrado na Victory Road. Evolui do Meditite no nível 37.

    Electrike:
    Encontrado nas rotas 110 e 118.

    Magnetric:
    Encontrado na rota 118. Evolui do Electrike no nível 26.

    Plusle:
    Rota 110. Mais comum na Ruby.

    Minum:
    Rota 110. Mais comum na Sapphire.

    Magnemite:
    Encontrado em New Mauville.

    Magneton:
    Encontrado em New Mauville. Evolui do Magnemite no nível 30.

    Voltorb:
    Encontrado em New Mauville.

    Electrode:
    Encontrado em New Mauville. Na Base do Team Aqua/Magma, dois Electrodes estão disfarçados como items. Evolui do Voltorb no nível 30.

    Volbeat:
    Rota 117. Mais comum na Ruby.

    Illumise:
    Rota 117. Mais comum na Sapphire.

    Oddish:
    Rotas 110, 117, 119, 120, 121, 123 e na Safari Zone.

    Gloom:
    Rotas 121, 123 e Safari Zone. Evolui do Oddish no nível 21.

    Vileplume:
    Evolui do Gloom com o uso da Leaf Stone.

    Belossom:
    Evolui do Gloom com o uso da Sun Stone.

    Doduo:
    Encontrado na Safari Zone.

    Dodrio:
    Encontrado na Safari Zone. Evolui do Doduo no nível 31.

    Roselia:
    Rota 117.

    Gulpin:
    Rota 110

    Swalot:
    Evolui do Gulpin no nível 26.

    Carvanha:
    Pescando, com a Good ou a Super Rod, nas rotas 118 e 119.

    Sharpedo:
    Encontrado facilmente pescando com a Super Rod. Evolui do Carvanha no nível 30.

    Wailmer:
    Encontrado facilmente pescando com a Good ou com a Super Rod.

    Wailord:
    Pode ser encontrado ao surfar na rota 129. Evolui do Wailmer no nível 40.

    Numel:
    Rota 112, Fiery Path e Jagged Pass.

    Camerupt:
    Evolui do Numel no nível 33.

    Slugma:
    Encontrado no Fiery Path.

    Magcargo:
    Evolui do Slugma no nível 38.

    Torkoal:
    Encontrado no Fiery Path.

    Grimer:
    Encontrado no Fiery Path. Mais comum na Ruby.

    Muk:
    Evolui do Grimer no nível 38.

    Koffing:
    Encontrado no Fiery Path. Mais comum na Sapphire.

    Weezing:
    Evolui do Koffing no nível 35.

    Spoink:
    Encontrado no Jagged Pass.

    Grumpig:
    Evolui do Spoink no nível 32.

    Sandshrew:
    Rotas 111 (Deserto) e 113.

    Sandslash:
    Evolui do Sandshrew no nível 22.

    Spinda:
    Rota 113.

    Skarmory:
    Rota 113.

    Trapinch:
    Rota 111 (Deserto)

    Vibrava:
    Evolui do Trapinch no nível 35.

    Flygon:
    Evolui do Vibrava no nível 45.

    Cacnea:
    Rota 111 (Deserto)

    Cacturne:
    Evolui do Cacnea no nível 32.

    Swablu:
    Rotas 114 e 115.

    Altaria:
    Encontra do no Sky Pillar, 5º andar.

    Zangooze:
    Encontrado exclusivamente na Ruby. Rota 114.

    Seviper:
    Encontrado exclusivamente na Sapphire. Rota 114.

    Lunatone:
    Encontrado exclusivamente na Sapphire. Encontrado andando ou surfando pela Meteor Falls.

    Solrock:
    Encontrado exclusivamente na Ruby. Encontrado andando ou surfando pela Meteor Falls.

    Barboach:
    Pescando com Good ou Super Rod nas rotas 111, 114, 120, na Meteor Falls e na Victory Road.

    Whiscash:
    Pescando com Super Rod na Meteor Falls e na Victory Road. Evolui do Barboach no nível 30.

    Corphish:
    Pescando, com Good Rod ou Super Rod, nas rotas 102, 117 e em Petalburg City.

    Crawdant:
    Evolui do Corphish no nível 30.

    Baltoy:
    Rota 111 (Deserto)

    Claydol:
    Encontrado no Sky Pillar. Evolui do Baltoy no nível 36.

    Lileep:
    Pegue o Root Fossil no deserto da rota 111. Entregue ao cientista da Devon em Rustboro para ressucitar o Pokémon.

    Cradily:
    Evolui do Lileep no nível 40.

    Anorith:
    Pegue o Claw Fossil no deserto da rota 111. Entregue ao cientista da Devon em Rustboro para ressucitar o Pokémon.

    Armaldo:
    Evolui do Anorith no nível 40.

    Igglybuff:
    Nasce do cruzamento de algum Pokémon macho com uma Jigglypuff/Wigglytuff fêmea.

    Jigglypuff:
    Suba na rota 115 até o final, onde tem um velho escondido entre algumas árvores e um lutador correndo em volta de outras árvores. Tem um matinho um pouco acima, onde têm Jigglypuffs.

    Wigglytuff:
    Evolui do Jigglypuff com o uso da Moon Stone.

    Feebas:
    Ele se tornou o Pokémon mais difícil de ser encontrado em qualquer jogo Pokémon já existente. Leva, além de tempo, muita paciência. Primeiro, pode-se usar qualquer rod, mas com a Old Rod, o trabalho levará menos tempo. O Feebas se encontra na rota 119, o problema é: onde na rota 119? Pegue algum pokémon com Surf e outro com Waterfall pra poder andar por toda a área. Existem por volta de 300 quadrados (entenda: cada quadrado, um passo) e o Feebas só pode ser achado em 6 desses.
    Para achá-lo, pesque de 5 a 6 vezes em cada quadrado (o quadrado é o que você olha, e não o que você pisa). Não achou? Tente no próximo. Simples assim? É! Mas pode demorar um bocado…
    Lembre-se que ao mudar a frase popular em Dewford, o jogo muda os quadrados onde se encontrava os Feebas. Cuidado.

    Milotic:
    Evolui do Feebas por beleza. Coloque 170 pontos de Beauty no Feebas para que ele possa evoluir assim que ganhar um nível. Para isso, use a Pamtree berry e faça Mix em Lilycove.

    Castorm:
    Ganho após derrotar o Team Aqua/Magma da Weather Station na rota 119.

    Staryu:
    Pescando com a Super Rod em Lilycove City.

    Starmie:
    Evolui do Staryu com o uso da Water Stone.

    Kecleon:
    Rotas 118, 119, 120, 121, 123 e em Fortree City (após conversar com Steven na rota 120 você poderá vê-los)

    Shuppet:
    Rotas 121 e 123 somente na Sapphire. Mt. Pyre em ambas.

    Banette:
    Sky Pillar somente na Sapphire. Evolui do Shuppet no nível 37.

    Duskull:
    Rotas 121 e 123 somente na Ruby. Mt. Pyre em ambas.

    Dusclops:
    Sky Pillar somente na Ruby. Evolui do Duskull no nível 37.

    Tropius:
    Rota 119.

    Chimecho:
    Encontrado no Pico do Mt. Pyre. É bastante raro, uma taxa de 2% de chance de encontrá-lo.

    Absol:
    Rota 120, nos matos mais altos.

    Vulpix:
    Mt. Pyre.

    Ninetales:
    Evolui do Vulpix com o uso da Fire Stone.

    Pichu:
    Nasce do cruzamento de algum Pokémon macho com uma Pikachu/Raichu fêmea.

    Pikachu:
    Encontrado na Safari Zone. Evolui do Pichu por felicidade.

    Raichu:
    Evolui do Pikachu com o uso da Thunder Stone.

    Psyduck:
    Surfando na Safari Zone.

    Golduck:
    Surfando na Safari Zone. Evolui do Psyduck no nível 33.

    Wynaut:
    Encontrado na Mirage Island. Uma velhinha em Lavaridge Town te entrega um ovo, dele nascerá um Wynaut. Caso você cruze qualquer pokémon macho com um Wobbuffet fêmea segurando um Lax Incense, o filhote também será um Wynaut.

    Wobbuffet:
    Safari Zone, perto da entrada. Evolui do Wynaut no nível 15.

    Natu:
    Safari Zone.

    Xatu:
    Safari Zone. Evolui do Natu no nível 25.

    Girafarig:
    Safari Zone.

    Phanpy:
    Safari Zone, com a Trick Bike.

    Donphan:
    Safari Zone, com a Trick Bike. Evolui do Phanpy no nível 25.

    Pinsir:
    Safari Zone, com a Mach Bike. Foi dito uma vez, que se têm apenas 5% de chance de encontrá-lo.

    Heracross:
    Safari Zone, com a Trick Bike. Foi dito uma vez, que se têm apenas 5% de chance de encontrá-lo.

    Rhyhorn:
    Safari Zone, com a Mach Bike.

    Rhydon:
    Evolui do Rhyhorn no nível 42.

    Snorunt:
    Encontrado na parte congelada da Shoal Cave. Fique atento às mudanças da maré.

    Glalie:
    Evolui do Snorunt no nível 42.

    Spheal:
    Encontrado surfando ou pescando na Shoal Cave.

    Sealeo:
    Evolui do Spheal no nível 32.

    Walrein:
    Evolui do Sealeo no nível 44.

    Clampearl:
    Facilmente encontrado em qualquer matinho quando se usa o HM Dive.

    Huntail:
    Evolui do Clampearl por troca, quando este segura o Deepseatooth.

    Gorebyss:
    Evolui do Clampearl por troca, quando este segura o Deepseascale.

    Relicanth:
    Rotas 124 e 126, quando usado o HM Dive.

    Corsola:
    Pescando, com Super Rod, na rota 128 e em Ever Grande City.

    Chinchou:
    Facilmente encontrado em qualquer matinho quando se usa o HM Dive.

    Lanturn:
    Evolui do Chinchou no nível 27.

    Luvdisc:
    Pescando, com a Good ou a Super Rod, na rota 128 e em Ever Grande City.

    Horsea:
    Pescando, nas rotas 132, 133 e 134.

    Seadra:
    Evolui do Horsea no nível 32.

    Kingdra:
    Evolui do Seadra por troca, quando este segura a Dragon Scale.

    Bagon:
    Encontrado na Meteor Falls, caverna a oeste de Fallabor, para pegá-lo, você precisará de Surf e Waterfall e alguma paciência para chegar ao fundo de Meteor Falls. Perto do Dragon Tamer Nicholas, tem aqueles morrinhos que vai descendo. Pegue os da esquerda que vão dar numa escada. Depois da escada use o surf e entre numa caverninha. Você vai estar numa caverninha com uma piscina com o TM 02, Dragon Claw. Fique andando um pouco nesta área para encontrar alguns Bagons.

    Shelgon:
    Evolui do Bagon no nível 30.

    Salamence:
    Evolui do Shelgon no nível 50.

    Beldum:
    Na casa do Steven, em Mossdeep City, depois de derrotar a Elite 4. Cuidado, pois ele é único no jogo.

    Metang:
    Evolui do Beldum no nível 20.

    Metagross:
    Evolui do Metang no nível 45.

    Lendários e 00bers:

    Kyogre/Groundon:
    Após liberá-los, vá para a cidade do 8º Gym (Sootopolis) e converse com as únicas pessoa na cidade inteira que não estão trancadas nas casas. Eles te levarão a uma pequena caverna que contém Kyogre/Groundon. Lembre de levar algum Pokémon com Flash e de salvar antes de enfrentá-lo e boa sorte. Não explicarei muito profundamente pois acredito que como é necessário pegá-los para enfrentar o 8º líder, poucas pessoas terão dúvidas quanto a esses Pokémons.

    Latios/Latias:
    Pegando de exemplo a versão Sapphire, após vencer a Elite 4, você vai aparecer em casa. Dê uma olhada no que estiver passando na TV. Após isso, Latias será liberada no jogo e aparecerá aleatoriamente no mapa. Cuidado: Só existe uma no jogo. O aconselhável é você deixar a Master Ball pra ela. Quanto ao Latios, complica um pouco, já que precisa do Eon Ticket para poder ir ‘a “Southern Island”, e esse item só pode ser consedido pela Nintendo em convenções. Mas, em alguns lugares do Brasil, pode-se encontrar esse cartão, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Lembre-se que, na versão Ruby, encontra-se aleatoriamente o Latios, e se captura na Southern Island a Latias.

    Rayquaza:
    Após enfrentar a Elite 4, pegue a Mach Bike, compre algumas Ultra balls (recomendo umas 50) e siga para Pacifidlog. Siga surfando para a direita e quando ver uma abertura nas rochas a esquerda, entre. Você verá uma caverna que vai te levar até o Sky Pillar. Essa vai ser uma das partes mais difíceis do jogo, pois você tem que chegar do outro lado sem quebrar o piso, com velocidade. Após mais de uma hora de treino (Acredite, será realmente difícil!!), você chegará ao topo onde o deus dos Dragões te espera. Use técnicas para adormece-lo ou paraliza-lo, e arrisque um Ice Beam de um Kyogre de level menor que 55 nele. Lembre-se de salvar antes dele e boa sorte.

    Regis: Como libertá-los?
    Primeiramente, você tem que ter um Relicanth e um Wailord. Relicanths são encontrados nas Rotas 124 e 126, embaixo da água. Tenha paciência, ele é difícil de aparecer. Já o Wailord é só evoluir um Wailmer que é facilmente encontrado pescando nas proximidades da cidade de Mossdeep. Uma vez que você tenha os dois, coloque-os na sua party, e mais um Pokémon que tenha a técnica Dig e outro que tenha Dive, e vá para Pacifidlog (ou a cidade que é em cima d’água), e siga para a esquerda, contra as correntezas. Tente ir seguindo por baixo, até chegar a uma pequena ilha (não é bem uma ilha, já que ela é coberta por água) em que não tem nada, se posicione a três passos (de cima para baixo) da parte mais a esquerda dessa ilha e vá a esquerda. Você vai chegar na parte em que tem que usar o Dive. Você tem que colocar um Relicanth no 1º slot, um Wailord no último, você mergulha e segue abaixo até achar uma escrição em braile, aí você submerge e entra na caverna que estará a sua frente. Na primeira sala, suba até um mural, se posicione no meio e use o Dig e vai abrir uma porta, entre e olhe para o mural de cima. O chão vai tremer e você já poderá entrar nas cavernas dos Regis!

    Regice:
    Voe para Dewford e vá nadando para o noroeste, até chegar a uma caverna rodeada por pedras chamada Island Cave. Lá se encontra o Regice. Entre e leia o mural e fique parado. Após 2 minutos, a parede se abrirá e você entrará em uma sala com o poderoso Regice.

    Regirock:
    Agora, vá para Mauville onde o segundo Regi te espera no deserto na Desert Ruins. Pegue em sua box algum Pokémon que tenha a habilidade Strenght. Vá para o deserto e desça tudo até chegar a uma caverna bem parecida com a do Regice. Entre e leia a escrita braile no mural e ande: Direita, Direita, p/baixo, p/baixo. Depois, use STRENGTH. A porta se abrirá e você terá acesso ao Regirock.

    Registeel:
    O último dos Regis te espera na Ancient Tomb. Vá para Lilycove e ande em direção ao Safari. Chegando a porta desse, olhe um pequeno arbusto a esquerda. Corte e siga a esquerda até chegar na rota 121. Continue seguindo a esquerda até chegar em uma pequena escada. Suba e siga pra cima até encontrar outra escada. Vai começar a chover e você verá a última caverna contendo o último Regi. Entre e leia no mural. Posicione no meio da sala e use Fly. A porta se abrirá contendo o último Regi.

    Jirachi:
    Desse Pokémon mais do que especial é dito que tem poderes pra realizar desejos. Ele virá em um disco bônus junto ao Pokémon Colosseum. E qual desejo ele dará? Junto com ele, vem um programinha pra corrigir o bug do relógio em Ruby/Sapphire.

    Deoxys:
    Por enquanto, o que se sabe é que pode ser capturado em Leaf Green/ Fire Red, mas, apenas com o auxílio de um card ainda não previsto para ser lançado

    Comentário Quente. Gostou: Thumb up 8 Thumb down 1

  10. fael disse:

    Cheats

    digite um dos seguintes codigos para a mulher do mestyre das berries(nao é cheats funciona mesmo)

    cool latios

    overwhelming latias

    challenge contest

    great battle

    Para modificar os stats dp Pokémon
    IV 31 HP: 82024544 03E7

    IV 31 Attack: 82024546 03E7

    IV 31 Defense: 82024548 03E7

    IV 31 Special Attack: 8202454C 03E7

    IV 31 SP Defense: 8202454E 03E7

    IV 31 Speed: 8202454A 03E7

    Para encontrar Pokémons Shinys
    577281C4 24768415
    07114DDC D222A145
    9D5B1D18 9E69BF2A
    18452A7D DDE55BCC

    Para encontrar Pokémons de determinado nívellevel
    Pokémons de nível 1
    1B27B58A EF682005
    AD86124F 2823D8DA

    Pokémons de nível 2
    1B27B58A EF682005
    AB84463B B2609644

    Pokémons de nível 3
    1B27B58A EF682005
    3542F0A7 7D2E171F

    Pokémons de nível 4
    1B27B58A EF682005
    DB8C60CD 81FD6AA7

    Pokémons de nível 5
    1B27B58A EF682005
    08506D61 55CBD9A8

    Pokémons de nível 90
    1B27B58A EF682005
    92A2030E 24F19E86

    Pokémons de nível 99
    1B27B58A EF682005
    FF0F431F 400EF220

    Capturar Pokémons Específicos

    BULBASAUR
    25214170 0AB256A2
    AD86124F 2823D8DA
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CHARMELEON
    25214170 0AB256A2
    08506D61 55CBD9A8
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CHARMANDER
    25214170 0AB256A2
    DB8C60CD 81FD6AA7
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CHARIZARD
    25214170 0AB256A2
    A56395D2 8AF46857
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    IVYSAUR
    25214170 0AB256A2
    AB84463B B2609644
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SQUIRTLE
    25214170 0AB256A2
    BCDCB406 2F2FD763
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    VENUSAUR
    25214170 0AB256A2
    3542F0A7 7D2E171F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    WARTORTLE
    25214170 0AB256A2
    268349C8 63FF53CE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    BLASTOISE
    25214170 0AB256A2
    5FD24ABC 1FE3296A
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CATERPIE
    25214170 0AB256A2
    358CC2BF 9BFA3518
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    METAPOD
    25214170 0AB256A2
    DC725D4E 3A20792F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    BUTTERFREE
    25214170 0AB256A2
    33EFFB7C E1794F5B
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    WEEDLE
    25214170 0AB256A2
    9A86D92A 635F8DBC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    KAKUNA
    25214170 0AB256A2
    CCEC9F6E 5A2A0F12
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    BEEDRILL
    25214170 0AB256A2
    F3D99280 49F4EEDC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PIDGEY
    25214170 0AB256A2
    139BBA32 2DC356C8
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PIDGEOTTO
    25214170 0AB256A2
    2F7B0F2F 257173EA
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PIDGEOT
    25214170 0AB256A2
    13659B39 95BD80E5
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    RATTATA
    25214170 0AB256A2
    E5C49E22 47B157F2
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    RATICATE
    25214170 0AB256A2
    60C9DC15 1AD9B226
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SPEAROW
    25214170 0AB256A2
    2F5D7856 A5F7B4AE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    FEAROW
    25214170 0AB256A2
    23689847 DA918B8D
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    EKANS
    25214170 0AB256A2
    A5BA4CFA CA5D771C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ARBOK
    25214170 0AB256A2
    B75D69F0 7C3B3103
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PIKACHU
    25214170 0AB256A2
    9D4A1BFF 05120D39
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    RAICHU
    25214170 0AB256A2
    CE7B779B AE493550
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SANDSHREW
    25214170 0AB256A2
    7DFC4CBD 20BB83B6
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SANDSLASH
    25214170 0AB256A2
    CFC711B9 0585971F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    NIDORAN Female
    25214170 0AB256A2
    B6450111 C65005BC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    NIDORINA
    25214170 0AB256A2
    0BA329E0 CEB39484
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    NIDOQUEEN
    25214170 0AB256A2
    C3B010F5 6DB0ED0E
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    NIDORAN Male
    25214170 0AB256A2
    A38262A2 825F8CF0
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    NIDORINO
    25214170 0AB256A2
    33D5E08A 037AB9C4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    NIDOKING
    25214170 0AB256A2
    82E3DD4B EBFEF864
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CLEFAIRY
    25214170 0AB256A2
    E8EAB84F 26C8AB6B
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CLEFABLE
    25214170 0AB256A2
    D15755D8 AF5BE6F1
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    VULPIX
    25214170 0AB256A2
    276AF592 A3A635CC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    NINETALES
    25214170 0AB256A2
    27B815E0 B8CCC2DA
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    JIGGLYPUFF
    25214170 0AB256A2
    B18AC7E0 E667A184
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    WIGGLYTUFF
    25214170 0AB256A2
    7CEDC4CF F95C5521
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ZUBAT
    25214170 0AB256A2
    47596727 51BB292A
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GOLBAT
    25214170 0AB256A2
    FF3A0DD1 DF54EB13
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ODDISH
    25214170 0AB256A2
    EF723724 F31E5F64
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GLOOM
    25214170 0AB256A2
    A386B043 9DEB5064
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    VILEPLUME
    25214170 0AB256A2
    4A2748A4 F888F1C9
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PARAS
    25214170 0AB256A2
    EAD30258 3988D84F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PARASECT
    25214170 0AB256A2
    74CFC9E9 82CD278E
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    VENONAT
    25214170 0AB256A2
    0CC56D24 C9F5A33A
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    VENOMOTH
    25214170 0AB256A2
    DFDFFF0A 8919BB28
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DIGLETT
    25214170 0AB256A2
    BA7199EC 664F9418
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DUGTRIO
    25214170 0AB256A2
    BCC0FB44 1A047D3C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MEOWTH
    25214170 0AB256A2
    5F38FD3F 5D7412A3
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PERSIAN
    25214170 0AB256A2
    0BEC25D3 787468AE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PSYDUCK
    25214170 0AB256A2
    70CEC019 12F0A7B0
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GOLDUCK
    25214170 0AB256A2
    32E8BC37 7712CF08
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MANKEY
    25214170 0AB256A2
    DAAB0C35 55611812
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PRIMEAPE
    25214170 0AB256A2
    B82FBCB6 C954F4ED
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GROWLITHE
    25214170 0AB256A2
    CD7047AB 42D861F2
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ARCANINE
    25214170 0AB256A2
    3099D33C 49E66A04
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    POLIWAG
    25214170 0AB256A2
    AF0908F3 650FE1BD
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    POLIWHIRL
    25214170 0AB256A2
    C29C3277 063E67E9
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    POLIWRATH
    25214170 0AB256A2
    8DC834CF BFECCA56
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ABRA
    25214170 0AB256A2
    5738CFE5 515C61CF
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    KADABRA
    25214170 0AB256A2
    67CA1286 0E3A5D83
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ALAKAZAM
    25214170 0AB256A2
    C91954D9 68AAD246
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MACHOP
    25214170 0AB256A2
    8AD2C8BB EB3D7A39
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MACHOKE
    25214170 0AB256A2
    95EFD5EA DD857E98
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MACHAMP
    25214170 0AB256A2
    3BF5B7C4 061AAA45
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    BELLSPROUT
    25214170 0AB256A2
    CF2E3B09 3B30426E
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    WEEPINBELL
    25214170 0AB256A2
    0030C455 4F43BB12
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    VICTREEBEL
    25214170 0AB256A2
    1DF3B8CA DC70EC58
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TENTACOOL
    25214170 0AB256A2
    65C4E9C5 24CA1894
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TENTACRUEL
    25214170 0AB256A2
    51DDE51A 00DE2CE3
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GEODUDE
    25214170 0AB256A2
    399F7170 D519951E
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GRAVELER
    25214170 0AB256A2
    DDF655E3 9BDEE49C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GOLEM
    25214170 0AB256A2
    103F567C 2F1A9043
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PONYTA
    25214170 0AB256A2
    877A6953 8F6209F2
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    RAPIDASH
    25214170 0AB256A2
    195BAD3F C840CA28
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SLOWPOKE
    25214170 0AB256A2
    4CEC5478 ACBC593C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SLOWBRO
    25214170 0AB256A2
    FE7C44DB 7672B1D8
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MAGNEMITE
    25214170 0AB256A2
    3C17AEA9 5DC9D705
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MAGNETON
    25214170 0AB256A2
    B8BD13C5 E3E7D9B3
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    FARFETCH’D
    25214170 0AB256A2
    9121060C 74B908E0
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DODUO
    25214170 0AB256A2
    920BE3C7 3E00359C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DODRIO
    25214170 0AB256A2
    02258041 19ABFE29
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SEEL
    25214170 0AB256A2
    8EC19A12 FD47B55F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DEWGONG
    25214170 0AB256A2
    E18D1069 1053E30C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GRIMER
    25214170 0AB256A2
    EB7F9C3F DB3192F5
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MUK
    25214170 0AB256A2
    729160A9 F8F73577
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SHELLDER
    25214170 0AB256A2
    92A2030E 24F19E86
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CLOYSTER
    25214170 0AB256A2
    FB078533 1A99C72A
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GASTLY
    25214170 0AB256A2
    99B8A848 91759EFF
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HAUNTER
    25214170 0AB256A2
    7F14537B 6C00E975
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GENGAR
    25214170 0AB256A2
    BA9A9758 4221EBF4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ONIX
    25214170 0AB256A2
    54D9A0DB 68FC768F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DROWZEE
    25214170 0AB256A2
    C5C4BBBB 55B1B77F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HYPNO
    25214170 0AB256A2
    F4BB6321 8E9265DB
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    KRABBY
    25214170 0AB256A2
    D83FACC2 7D31E557
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    KINGLER
    25214170 0AB256A2
    FF0F431F 400EF220
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    VOLTORB
    25214170 0AB256A2
    ABD2C0C0 FBC68A93
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ELECTRODE
    25214170 0AB256A2
    0C2333CD 141730A7
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    EXEGGCUTE
    25214170 0AB256A2
    8D2F9E72 8719250B
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    EXEGGUTOR
    25214170 0AB256A2
    744AF614 12D8281B
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CUBONE
    25214170 0AB256A2
    D9E3884F 37500E3F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MAROWAK
    25214170 0AB256A2
    CB4A8BD1 1D028DA2
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HITMONLEE
    25214170 0AB256A2
    9EDB950D 454533E5
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HITMONCHAN
    25214170 0AB256A2
    3535FA3A EBECD355
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    LICKITUNG
    25214170 0AB256A2
    F582757C 16122B78
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    KOFFING
    25214170 0AB256A2
    BF93F87F BC1AB791
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    WEEZING
    25214170 0AB256A2
    D966DA15 88BBB73A
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    RHYHORN
    25214170 0AB256A2
    7DA9C8C7 8549C3D4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    RHYDON
    25214170 0AB256A2
    9071D41E 55259C19
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CHANSEY
    25214170 0AB256A2
    AD38C4DB B5EBB8A7
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TANGELA
    25214170 0AB256A2
    100D1518 466A2D06
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    KANGASKHAN
    25214170 0AB256A2
    8F4BE409 7110788B
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HORSEA
    25214170 0AB256A2
    02401CFF F2742052
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SEADRA
    25214170 0AB256A2
    B0160E28 ED6B68EC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GOLDEEN
    25214170 0AB256A2
    29061002 69BB68FF
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SEAKING
    25214170 0AB256A2
    676505B9 904C9DE3
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    STARYU
    25214170 0AB256A2
    D7D9A00C 7BFB7AAC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    STARMIE
    25214170 0AB256A2
    0E2752FA 51091446
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MR.MIME
    25214170 0AB256A2
    0922D9A2 C1E680BA
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SCYTHER
    25214170 0AB256A2
    28BEFBB3 68DE4569
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    JYNX
    25214170 0AB256A2
    FB0FC84E D45216CF
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ELECTABUZZ
    25214170 0AB256A2
    1E6DE7CB DDDBAD78
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MAGMAR
    25214170 0AB256A2
    C644F8D1 4159A2D6
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PINSIR
    25214170 0AB256A2
    AEFBB853 03F4B721
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TAUROS
    25214170 0AB256A2
    1D5557F2 FACC2BA7
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MAGIKARP
    25214170 0AB256A2
    04658924 E67574E2
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GYARADOS
    25214170 0AB256A2
    56156F0A D2F071F2
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    LAPRAS
    25214170 0AB256A2
    483AC796 E3850B8F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DITTO
    25214170 0AB256A2
    3613AA25 2CC1B172
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    EEVEE
    25214170 0AB256A2
    4B78A144 F02E1187
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    VAPOREON
    25214170 0AB256A2
    D82AEDF5 F23B27A4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    JOLTEON
    25214170 0AB256A2
    1850F0B1 AAFB142F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    FLAREON
    25214170 0AB256A2
    AB622741 B3F84F8B
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PORYGON
    25214170 0AB256A2
    6EE60CB5 746DFF03
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    OMANYTE
    25214170 0AB256A2
    1DBD6215 4FD65295
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    OMASTAR
    25214170 0AB256A2
    23F20EC6 1368F543
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    KABUTO
    25214170 0AB256A2
    32A2B3E0 40DB80D9
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    KABUTOPS
    25214170 0AB256A2
    2058318E 392B7EE5
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    AERODACTYL
    25214170 0AB256A2
    C44B6463 DB3237C3
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SNORLAX
    25214170 0AB256A2
    E9ADF485 15BE8FA7
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ARTICUNO
    25214170 0AB256A2
    D7B594AF C1DA18AB
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ZAPDOS
    25214170 0AB256A2
    83E25054 9C927E5E
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MOLTRES
    25214170 0AB256A2
    F8DEC3CC A014B094
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DRATINI
    25214170 0AB256A2
    47C69D5D 1AA59D6D
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DRAGONAIR
    25214170 0AB256A2
    8B3A1FF0 A3C0E786
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DRAGONITE
    25214170 0AB256A2
    796E6824 2B208DD5
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MEWTWO
    25214170 0AB256A2
    4C77BA3F CA4EDCB6
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MEW
    25214170 0AB256A2
    B751BDF4 95CEF4CC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CHIKORITA
    25214170 0AB256A2
    539C7E13 DD795F72
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    BAYLEEF
    25214170 0AB256A2
    39D823E3 9EB6C9AA
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MEGANIUM
    25214170 0AB256A2
    A2F7F837 7F974DEB
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CYNDAQUIL
    25214170 0AB256A2
    E4995046 3D00BF91
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    QUILAVA
    25214170 0AB256A2
    B9CCC7BB D4C29E22
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TYPHLOSION
    25214170 0AB256A2
    B5592578 FBB9A4ED
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TOTODILE
    25214170 0AB256A2
    6699EF70 D7B03D43
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CROCONAW
    25214170 0AB256A2
    33C5C90B D46AD9DC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    FERALIGATR
    25214170 0AB256A2
    E1F0FEFA D0036CD4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SENTRET
    25214170 0AB256A2
    6C2D5D5E 008A751F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    FURRET
    25214170 0AB256A2
    2B34A3C7 A829209F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HOOTHOOT
    25214170 0AB256A2
    B33DAC5B 29EB7EB5
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    NOCTOWL
    25214170 0AB256A2
    8E0B9473 A4AE2B53
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    LEDYBA
    25214170 0AB256A2
    5F2FD32D 941693B4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    LEDIAN
    25214170 0AB256A2
    1CD7078F A7384A34
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SPINARAK
    25214170 0AB256A2
    BF975E40 430B4806
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ARIADOS
    25214170 0AB256A2
    F3D55605 74AE5C52
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CROBAT
    25214170 0AB256A2
    56FC2792 3AEFE3F9
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CHINCHOU
    25214170 0AB256A2
    D70D1018 A021245F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    LANTURN
    25214170 0AB256A2
    2D2CC458 21BDD10C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PICHU
    25214170 0AB256A2
    90AECEE5 A888F8AE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CLEFFA
    25214170 0AB256A2
    08C2447D 2096B6AE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    IGGLYBUFF
    25214170 0AB256A2
    D7F35EE0 D224ECDE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TOGEPI
    25214170 0AB256A2
    82269FC8 9579FD5A
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TOGETIC
    25214170 0AB256A2
    E3581C9B AE652F9A
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    NATU
    25214170 0AB256A2
    B635603F B1E81481
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    XATU
    25214170 0AB256A2
    459823AE 3F1683A4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MAREEP
    25214170 0AB256A2
    0783E965 C5165BF8
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    FLAAFFY
    25214170 0AB256A2
    F510A285 5288E291
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    AMPHAROS
    25214170 0AB256A2
    3CE54322 74A86618
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    BELLOSSOM
    25214170 0AB256A2
    F0088391 0C65D5E3
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MARILL
    25214170 0AB256A2
    51EB125F EAA0FCBE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    AZUMARILL
    25214170 0AB256A2
    E832EF37 64D0E6A2
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SUDOWOODO
    25214170 0AB256A2
    DDA1AC43 4A067FAE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    POLITOED
    25214170 0AB256A2
    5C6CD179 E18C31EF
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HOPPIP
    25214170 0AB256A2
    B1BC8307 69EF9C2C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SKIPLOOM
    25214170 0AB256A2
    E32EA0FE CB37FF3B
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    JUMPLUFF
    25214170 0AB256A2
    C03FCFEF 84CB37BA
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    AIPOM
    25214170 0AB256A2
    A45DFE4F F27A9D8D
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SUNKERN
    25214170 0AB256A2
    165C689B AF94A177
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SUNFLORA
    25214170 0AB256A2
    36838BE7 E5367C3A
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    YANMA
    25214170 0AB256A2
    E500846E 9A4FF5C7
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    WOOPER
    25214170 0AB256A2
    6F071CA9 63FF4902
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    QUAGSIRE
    25214170 0AB256A2
    67375392 E7F55C24
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ESPEON
    25214170 0AB256A2
    EF8A105C 72CEF63E
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    UMBREON
    25214170 0AB256A2
    EF708FD1 C5E8B000
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MURKROW
    25214170 0AB256A2
    98F8C8F7 EEA657B9
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SLOWKING
    25214170 0AB256A2
    43D2617C C2F14DFB
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MISDREAVUS
    25214170 0AB256A2
    2E5E5AEB 22EBF9FF
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    UNOWN
    25214170 0AB256A2
    10998FB0 656B5C99
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    WOBBUFFET
    25214170 0AB256A2
    EC4EB940 2C63CA65
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GIRAFARIG
    25214170 0AB256A2
    41377A90 E36247DE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PINECO
    25214170 0AB256A2
    43C3A9BF 477AF067
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    FORRETRESS
    25214170 0AB256A2
    55815067 03B03952
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DUNSPARCE
    25214170 0AB256A2
    4F8D48EA 9336834B
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GLIGAR
    25214170 0AB256A2
    729F34AB 5B1018D0
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    STEELIX
    25214170 0AB256A2
    1FE62E14 130CD2F8
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SNUBBULL
    25214170 0AB256A2
    77C7197D 502B8B56
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    GRANBULL
    25214170 0AB256A2
    CF223304 929E964E
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    QWILFISH
    25214170 0AB256A2
    C9551136 F45B0236
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SCIZOR
    25214170 0AB256A2
    F8D4BFAE D2C136F5
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SHUCKLE
    25214170 0AB256A2
    A94D8CB8 560257D4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HERACROSS
    25214170 0AB256A2
    779D6EBF 3139EFF6
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SNEASEL
    25214170 0AB256A2
    C21BA23A 95AB64BD
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TEDDIURSA
    25214170 0AB256A2
    EDEB2FF0 88466B79
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    URSARING
    25214170 0AB256A2
    2607FA8F 4BF940FA
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SLUGMA
    25214170 0AB256A2
    E2899947 9269834F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MAGCARGO
    25214170 0AB256A2
    A58E1198 6E004BAD
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SWINUB
    25214170 0AB256A2
    F949DADD BBC8B5CD
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PILOSWINE
    25214170 0AB256A2
    AA68D49C B33C8972
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CORSOLA
    25214170 0AB256A2
    DDEFF53A EC57A23F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    REMORAID
    25214170 0AB256A2
    A67D580A B44A4DF4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    OCTILLERY
    25214170 0AB256A2
    78BA5E9D BA836EEB
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DELIBIRD
    25214170 0AB256A2
    BC1FE4EC 9F1818A1
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MANTINE
    25214170 0AB256A2
    3AF8DB31 042E9DF9
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SKARMORY
    25214170 0AB256A2
    92DE3CD4 65C14106
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HOUNDOUR
    25214170 0AB256A2
    CABF0A0B B0E620D3
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HOUNDOOM
    25214170 0AB256A2
    D8D99C49 B49D47DC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    KINGDRA
    25214170 0AB256A2
    2B185541 DB13ACF6
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PHANPY
    25214170 0AB256A2
    CBCB02D6 C41FE3F4
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    DONPHAN
    25214170 0AB256A2
    B8A6C516 12ECADE5
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PORYGON
    25214170 0AB256A2
    04EA10C3 8DB0146F
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    STANTLER
    25214170 0AB256A2
    9C0B5F02 A2857BBC
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SMEARGLE
    25214170 0AB256A2
    49D7E467 103D0D48
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TYROGUE
    25214170 0AB256A2
    3D2030E2 B2A0CACE
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HITMONTOP
    25214170 0AB256A2
    A357C435 8BC380D1
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SMOOCHUM
    25214170 0AB256A2
    8C287F7F E3950A6E
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ELEKID
    25214170 0AB256A2
    A78E8FFA EDB5DA5C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MAGBY
    25214170 0AB256A2
    D77AEB51 E63292DB
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    MILTANK
    25214170 0AB256A2
    1A55F1D1 2FCDADEA
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    BLISSEY
    25214170 0AB256A2
    01EA07BF 793C86F2
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    RAIKOU
    25214170 0AB256A2
    43FF33D1 F368CDE6
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    ENTEI
    25214170 0AB256A2
    0C8037A6 BE1D9DB2
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    SUICUNE
    25214170 0AB256A2
    80755BDB E392B806
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    LARVITAR
    25214170 0AB256A2
    2C8E4296 84D8D6E3
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    PUPITAR
    25214170 0AB256A2
    8418E051 5C53CE38
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TYRANITAR
    25214170 0AB256A2
    32D66B09 40354103
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    LUGIA
    25214170 0AB256A2
    545C676A 51FFDC1C
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    HO-OH
    25214170 0AB256A2
    437065EF 67DF37EF
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    CELEBI
    25214170 0AB256A2
    4AEC27E8 A5FF1540
    6B012323 530CEE00
    96BB8929 9B4E5B77

    TREECKO
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    D9FE5FBF B09F0205

    GROVYLE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    1AA369E5 72BBA287

    SCEPTILE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    673752FC D4065FA8

    TORCHIC
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    2F22FB72 D5887213

    COMBUSKEN
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    136BD0D6 606187D2

    BLAZIKEN
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    FCEF6F25 3905588C

    MUDKIP
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    A72262EA 7F7FD464

    MARSHTOMP
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    8EED2DB5 964D67F8

    SWAMPERT
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    1A6BE162 4481A843

    POOCHYENA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    7A1769D1 40699C90

    MIGHTYENA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    4B9FB849 14A5AA94

    ZIGZAGOON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    F1F00B1F F5B3721A

    LINOONE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    EF31EC55 1417DEC6

    WURMPLE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    A83BF115 130C3917

    SILCOON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    2244D1D6 A87DAAB7

    BEAUTIFLY
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    6DBB6131 90E40C0A

    CASCOON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    AD5C9BC6 8E3E4C3B

    DUSTOX
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    7CC9941A A70E2C37

    LOTAD
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    D4BE7AA5 F9CE65B8

    LOMBRE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    9459FC5B 5516BE48

    LUDICOLO
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    809DED68 B67856D4

    SEEDOT
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    DCE40F64 D45D202E

    NUZLEAF
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    BF87B744 16F7C28C

    SHIFTRY
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    3C703413 6B8119CC

    NINCADA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    43A8378B 9EF75A96

    NINJASK
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    22DDE250 8D8EC616

    SHEDINJA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    52C2D901 7344A4FA

    TAILLOW
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    BBB05E5B 3A3FDC85

    SWELLOW
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    D0B107DB 027BEBD8

    SHROOMISH
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    3F140B0A 5937E9BE

    BRELOOM
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    A32B0FED 60C07CFA

    SPINDA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    CDB2A8AF 7D43F8B7

    WINGULL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    C963D063 10F5AC28

    PELIPPER
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    73285D38 A5A4E2BD

    SURSKIT
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    00C9CFD8 65021DD5

    MASQUERAIN
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    A14CF5B9 0D7133A1

    WAILMER
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    769A7373 7F6C71B8

    WAILORD
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    47B99235 3CAC8E1F

    SKITTY
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    B4015263 3D8633C6

    DELCATTY
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    3088742E D89961FA

    KECLEON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    74154C68 0EF0C16F

    BALTOY
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    F20AE4A5 8B610FCA

    CLAYDOL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    5413C7F0 CE1DFBD5

    NOSEPASS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    1442906D 473E0C26

    TORKOAL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    42084D1D C19BB889

    SABLEYE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    8D571791 584F1676

    BARBOACH
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    B5BCD3CC DB08C2DA

    WHISCASH
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    44DD8537 0FACB798

    LUVDISC
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    F12028C4 0328D5DD

    CORPHISH
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    EFA89FA3 A3E1A789

    CRAWDAUNT
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    85125B29 D2CE1B37

    FEEBAS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    6E805A17 D4A84889

    MILOTIC
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    F78C3DA6 F97B5B3D

    CARVANHA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    A9CF954D E9766F71

    SHARPEDO
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    E684507C B44D6D05

    TRAPINCH
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    B1088C6F 3E950D4C

    VIBRAVA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    4DC25E25 13510F3C

    FLYGON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    911CF1D9 1617CFE7

    MAKUHITA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    7B801817 11F090AA

    HARIYAMA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    4D371C9E 0A2DF533

    ELECTRIKE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    3F5C8201 651A6EFD

    MANECTRIC
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    9AA97665 37DD44B1

    NUMEL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    AA1264F4 8D3DB4BE

    CAMERUPT
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    5166F096 A0F21E46

    SPHEAL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    E52A33D8 9E4152F7

    SEALEO
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    1CAA4FF9 CFBC38AC

    WALREIN
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    AF5D5782 CEF3B5F2

    CACNEA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    E50B77C1 C220E7C0

    CACTURNE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    5BFC0B46 9DDC0643

    SNORUNT
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    B0C7AEC3 524643FF

    GLALIE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    50020D7B 77627E33

    LUNATONE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    3F5FE916 3075AF6E

    SOLROCK
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    B277605C 646BAD0D

    AZURILL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    26ADB7EE 91286E09

    SPOINK
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    BF9B34C2 D768D3A9

    GRUMPIG
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    7FD8F8C5 BEAD0097

    PLUSLE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    B135B018 4F5665D6

    MINUN
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    DB37A521 AA84D2C4

    MAWILE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    5F3C63E3 B673BE5E

    MEDITITE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    0E4C4AA5 E7F532D7

    MEDICHAM
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    063E4A1A E5A25573

    SWABLU
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    F8AC663C 65487239

    ALTARIA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    77BF3639 95EBCE8C

    WYNAUT
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    CB8303C4 2D5A9910

    DUSKULL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    A2E933B5 2F11EC3E

    DUSCLOPS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    C7A5752A B4204332

    ROSELIA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    23E5A94B D21E7E80

    SLAKOTH
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    485C366A DA423D56

    VIGOROTH
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    FEA287AE FFB54BB5

    SLAKING
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    5D38F9C5 DAA67938

    GULPIN
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    A86C4608 9C15E158

    SWALOT
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    CA12CA9A 91D29CAF

    TROPIUS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    50C81E21 6119F922

    WHISMUR
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    FBC2DB33 D8FC5AC6

    LOUDRED
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    FE9AF7C9 14FDA298

    EXPLOUD
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    14182A0A 79282B1B

    CLAMPERL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    AC4037BF 03D48B47

    HUNTAIL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    0C724AF3 BA81EAA3

    GOREBYSS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    59D84A8F 121CD813

    ABSOL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    84DDB13C BF8191AE

    SHUPPET
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    8341095A BEE333E8

    BANETTE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    EC92A4E9 B9482C67

    SEVIPER
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    80AFF5CB E67520AD

    ZANGOOSE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    F18DC227 1C86F9E4

    RELICANTH
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    A80E3734 B2245A9B

    ARON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    EEC41DEB 3342969F

    LAIRON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    79BE0284 FA8BF8A0

    AGGRON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    8388E07F 48E67820

    CASTFORM
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    06C43F9A 7BD8363C

    VOLBEAT
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    B86B39BB 97DC88B5

    ILLUMISE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    F75A3D1C 04A663CF

    LILEEP
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    461F0590 FCD7E05C

    CRADILY
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    15C4B0A5 E98A0379

    ANORITH
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    E98E6596 D6AFAB27

    ARMALDO
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    6BCA1BD9 953420E2

    RALTS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    86C62F1D 27B0AF88

    KIRLIA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    1A2EEF24 65E331B7

    GARDEVOIR
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    7D45FD6B BAABF3CF

    BAGON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    D701EA4F 59B08C77

    SHELGON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    CECF6CF9 AFA8D274

    SALAMENCE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    2FCB50C0 DBECD9CB

    BELDUM
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    ACB05D5E 076626E0

    METANG
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    BD2BFF8F FE6AA4DB

    METAGROSS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    CA6230A5 D89220E0

    REGIROCK
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    A72D5514 4128DA3D

    REGICE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    1A2209C5 C0228D4C

    REGISTEEL
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    742ED98D 9B284DFA

    KYOGRE
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    16AFD4E7 E10BFB55

    GROUDON
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    0002FF77 A52C0BAF

    RAYQUAZA
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    C5ECDE5B 0D6B09C8

    LATIAS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    26A5F4EA 772A0B12

    LATIOS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    72BAB975 7E4038A8

    JIRACHI
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    FFF032FD FAF9AFD2

    DEOXYS
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    27C35F73 A8E9E879

    CHIMECHO
    25214170 0AB256A2
    D2BF38B5 7E300C38
    6B012323 530CEE00
    68427D4C A9059985

    M)
    d8bae4d9
    4864dce5
    a86cdba5
    19ba49b3
    a57e2ede
    a5aff3e4
    1c7b3231
    b494738c

    Infinite Money
    c051ccf6
    975e8da1

    No Random Battles
    b505db41
    6e39ea4e

    Battle: 1 Hit Kills
    b63a2aeb
    e4849958
    c4ee7b57
    20069537

    Battle: R = More EXP
    43d8ac45
    0d3b349a
    3dc869e3
    d39c09b2

    Have All Pokeballs
    085938bb
    99ff313d
    2dafd739
    5d796510

    Have All TMs/HMs
    c6511ec5
    0f15c8e0
    4689920d
    5cff6ffe
    8631b929
    014933df
    10257b84
    3365249c
    aea23f29
    64edd481
    1c91630e
    c663e711

    Pokedex Complete
    93cc476a
    8c7b6c01
    03650473
    df38618e
    67c11314
    8556956f
    bb87c867
    94118b68
    f6be2d41
    c51b2ef3
    fa701ea5
    7d896f37
    c9adf3d5
    20700d38
    974ddbcc
    406cf0ac

    Low Game Time
    49daa9d9
    0ebf4a2a

    Gostou: Thumb up 3 Thumb down 1

  11. tiago disse:

    mto loko o detonado

    vlw a pena

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 0

  12. Henrique disse:

    Poliana, eu tambem tive esse problema, mas consegui resolver.
    Antes de entrar na sala do Wallace salve o jogo e feche o emulador. Reinicie e vá
    falar com o Wallace, mas agora você nao pode almentar a velocidade nem salvar
    com o comando shfit+f1. Fazendo assim eu consigui resolver esse problema.

    Gostou: Thumb up 1 Thumb down 0

  13. yuri disse:

    como faço para pegar a vara de pescar em meeu ?

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 0

  14. Pedro disse:

    Eu ganhei do Wallace e não consigo continuar o jogo

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 0

  15. Thomaz disse:

    o meu Game shark e do console, e so da para botar 12 caracteres no codigo.Alguem pode me ajudar?

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 0

  16. Bruna disse:

    GENTE, AMOOOO POKÉMON EMERALD….já zerei o jogo mas quero começar de novooo!!!!!!!!!!
    Eu AMOOOO a BUNEARY e o SWAMPERT(mudkip/ marshtomp)

    Gostou: Thumb up 1 Thumb down 0

  17. Ruan disse:

    Quem quiser ir para petalburg city é só entrar numa caverna que tem eim slateport e entregar uma carta a steven.boa sorte

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 0

  18. Vinicius disse:

    O Relicanth é o Ultimo, e o Wailord é o primeiro, quando colocar para libertar os Regis.

    Gostou: Thumb up 1 Thumb down 0

  19. LUCAS disse:

    pow eu uso os codigos do game shark mas so me aparece sunflora e houndoom e eu to começando a pegar trauma desses dois alguem aeeew sabe o problema aki??????????

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 0

  20. nicolas disse:

    como faço para continuar o jogo se depois dos creditos fala pra fazer new game

    nao sei se é o emulador o ou jogo por favor me respondam

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 0

  21. nicolas disse:

    como faço para continuar o jogo depois da elite 4 se o jogo nao pega?

    Gostou: Thumb up 0 Thumb down 1

Deixe seu comentário

Campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

41 queries. 0,872